ASSAE empossa nova Diretoria

Por: Thais Olegário - CGE-MT | Em: 28/11/2020 - 10h35

A Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) realizou na tarde de terça-feira (24.11) a cerimônia de posse da nova Diretoria e do novo Conselho Fiscal para o biênio 2021/2022. Apesar de o exercício da atual diretoria se encerrar em 31 de dezembro de 2020, a posse foi antecipada para agilizar os trâmites da transição de mandato.

O evento ocorreu no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) e seguiu todos os protocolos de prevenção da Covid-19 que o Ministério da Saúde orienta.

O presidente eleito, auditor José Celso Dorileo Leite, ressaltou o compromisso da nova diretoria em promover um maior aproveitamento do servidor, da carreira e do ambiente de trabalho durante esses dois anos.

“Estamos diante de um novo desafio, responsabilidade que se torna ainda maior devido aos êxitos das gestões passadas. Através de uma boa comunicação, traremos coesão, confiança mútua e transparência que propicie a participação de todos. Para isso, vamos trabalhar duro e cumprir nosso papel nessa luta, em busca de garantir um bom ambiente de trabalho aos nossos associados e contribuir para o desenvolvimento da nossa carreira e para a prestação dos serviços públicos”, disse.

Balanço positivo e emoção tomaram conta do discurso do atual presidente, auditor André Luiz Costa Ferreira, que encerra sua gestão no dia 31 de dezembro.

“Primeiramente, estou muito feliz por fazer parte da Assae como auditor associado e depois como presidente da diretoria. Representar a associação é uma grande responsabilidade. Ao longo desses dois anos, aprendi muita coisa e algumas delas foram me relacionar com os auditores e me aproximar de outras associações, confederações, federações. No decorrer do mandato, o mais importante foi ter o apoio da minha gestão, uma equipe que deu suporte excepcional. Em dezembro, quando entrego o cargo ao novo presidente, será com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que é possível, sim, promover qualidade e eficiência entre nossos servidores, além da valorização, claro, da carreira, trazendo melhorias para todos”, explanou.

O secretário-controlador geral do Estado, Emerson Hideki Hayashida, destacou a importância da Assae e deixou mensagens de apoio e agradecimento. “Quero agradecer a diretoria que deixa a gestão, dizer que vocês foram muito parceiros da instituição e da carreira. Parabéns pelos avanços conquistados nesse período, mesmo que curto, mas de muito aprendizado. E, para a nova diretoria, que assume no dia 01 de janeiro de 2021, desejamos muito sucesso, trabalho, já que todos estamos imbuídos no mesmo propósito de fortalecimento da carreira e empenho nos trabalhos prestados à sociedade”, declarou.  

Confira os empossados:

Diretoria

Presidente – José Celso Dorileo Leite 

Vice-presidente – Wander de Oliveira Lima 

1º Secretária – Sônia Regina Lopes 

2° Secretário - Daniel Ávila Andrade de Azevedo 

1º Tesoureira - Priscilla Alves Ferreira

2º Tesoureiro – Mauro Silva

Conselho 

Titular – Clênio Paes Landim Ferreira

Suplente – Elba Vicentina de Moraes

Titular – Emerson Alves Soares

Suplente – Edmilson Antonio Carlos 

Titular – Claudemir Advíncula São Miguel

Suplente – Danielle Fischer

Compartilhar